A chave para gerar leads é oferecer algo ao seu público pelo qual valha a pena desistir de suas informações de contato.

Considere produzir um guia de isca digital como “X erros comuns que novos proprietários cometem” ou “X recursos a serem procurados em uma nova casa”. coisas que os novos proprietários devem considerar antes de comprar” ou “X recursos mais valiosos de uma nova casa”. Oferecer e-books gratuitos em troca de um endereço de e-mail (e CEP, no caso de imóveis) é uma ótima forma de captar leads de alta qualidade. Concentre-se na experiência do usuário da imobiliária – Todas as grandes páginas de propriedade do mundo não significarão muito se o seu site for um pesadelo para navegar.

Seus visitantes precisam ter uma boa experiência em seu site, portanto, reserve um tempo para aprimorar as habilidades de design da experiência do usuário e a arquitetura da informação. Faça seu SEO – Um site bonito não faz nada por você se ninguém conseguir encontrá-lo! SEO é um conjunto de práticas que trabalham juntas para que seu site tenha uma classificação alta nos mecanismos de pesquisa.
https://www.imobiliariamota.com.br/
Isso inclui: SEO na página: incluindo as palavras-chave que você está segmentando para cada página no título da página, metadados, nomes de arquivos de imagem e texto alternativo e, naturalmente, no corpo do texto. SEO fora da página: fazer com que outros sites com alta autoridade de domínio criem links para o seu.

Nossa lista de verificação de auditoria de SEO ajudará com isso e com seu SEO na página. SEO técnico : tornando seu site responsivo, seguro e rápido. Use nossa lista de verificação técnica de auditoria de SEO para isso. Quão forte é o seu site e presença online? Obtenha uma auditoria instantânea de SEO com o LOCALiQ Website Grader gratuito.